Sobre Mim:


SYLVIA SANT´ANA
OAB/RJ 110.581

FORMAÇÃO ACADÊMICA

• Bacharel em Direito pela UCAM - Universidade Candido Mendes;

Pós-graduada em Direito e Processo Civil pela UGF - Universidade Gama Filho


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

• Trabalhei como estagiária na Defensoria Pública e posteriormente como advogada, pelo período de 3 anos, em dois escritórios do Rio de Janeiro , centrando inicialmente minha participação na Advocacia Civil;

• Nos últimos 2 anos, optei por trabalhar por conta própria, oferecendo uma advocacia personalizada, acompanhando diretamente o andamento dos processos sob meu patrocínio, e prestando assessoria direta e pessoal aos clientes, judicial e extrajudicial, nas áreas de Direito Cível, do Consumidor, Imobiliário e Família.




COMPROMISSO

Tenho como objetivo satisfazer plenamente meus clientes com eficiência, segurança, ética e segredo profissional. Presto uma advocacia personalíssima, baseada nos princípios da honestidade, sinceridade e combatividade. Postura que exige a presença e a dedicação integral do advogado.

Comprometida com a transparência e confiabilidade em nosso relacionamento, procuro manter meus clientes atualizados sobre todo o andamento de seus processos judiciais/administrativos e demais trabalhos confiados à mim.

 
Template by Sylvia